Segundo Dayan Serique, a comemoração do aniversário de Santarém deste ano está sendo de forma diferente, e começou prestigiando o segmento do samba.
O vereador Dayan Serique (PPS), registrou o evento cultural, ocorrido na noite do último domingo, 12/06, na Praça do Mirante, que abriu as comemorações de 355 anos de Santarém
Segundo Serique, a comemoração do aniversário de Santarém deste ano está sendo de forma diferente, e começou prestigiando o segmento do samba. “Em seguida vai ter o carimbó, o reggae, o rock “e com isso, várias pessoas desses segmentos musicais vão ter a oportunidade de se apresentar e mostrar o seu talento”, destaca Dayan, fazendo ver em seguida que “quanto mais democráticas e amplas forem as manifestações nas comemorações do aniversário de Santarém, melhor para a cidade”.
O vereador parabenizou a gestão municipal, dando destaque para a Secretaria Municipal de Cultura que está à frente da organização das atividades culturais comemorativas aos 355 anos de fundação de Santarém.
Serique pediu que aquela secretaria faça a divulgação completa da programação, detalhando os segmentos musicais que vão se apresentar e onde serão as apresentações, “para que a população possa prestigiar”.
Saindo da parte cultural e analisando outros setores que fazem parte da programação de aniversário da cidade, Dayan Serique destaca os trabalhos de infraestrutura que estão sendo realizados. Ele cita o asfaltamento da Avenida Anysio Chaves, serviços de drenagem de algumas ruas, que de acordo com ele, “não dão o devido valor por estar embaixo da terra”, mas vê como de grande importância para a comunidade urbana de Santarém.