segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mais de mil pessoas participaram da 2ª Corrida Pais & Filhos em Santarém

Pelo menos 300 duplas formadas por pais e filhos participaram da corrida, divididos em cinco categorias


Corrida foi realizada no sábado, em Santarém
Corrida foi realizada no sábado, em Santarém
Aconteceu no sábado (25), na Praça Barão de Santarém, a 2ª Corrida Pais & Filhos promovida pelo Grupo CR. Cerca mil pessoas estiveram no local e pelo menos 300 duplas formadas por adultos e crianças, divididos em cinco categorias, participaram da largada, que aconteceu às 17 horas, em frente à Igreja São Sebastião. Os vencedores receberam uma bicicleta, vale compras, troféu e medalhas de participação. Destaque para pais que correram com bebês em carrinhos e crianças especiais. O evento foi considerado um sucesso pelos participantes.
Corrida de pais e filhos
Corrida de pais e filhos
Antes da largada, as duplas e as torcidas, formadas por familiares e amigos, participaram de um aquecimento com muita dança e descontração. Além disso, a criançada pode brincar no parquinho, pintar ou fazer maquiagem artística e espaço de saúde onde as pessoas podiam medir a pressão entre outros atendimentos.
Na chegada de cada criança muitos aplausos do público, muita emoção e felicidade dos atletas mirins e seus familiares pelo dever cumprido. O Corpo de Bombeiros premiou os participantes que iam chegando com uma ducha. Frutas e muita água foram distribuídas.