Uso do estádio Colosso do Tapajós gera debate entre torcedores e fiéis da Igreja da Paz

terça-feira, junho 28, 2016 0 Comments

Igreja da Paz quer realizar seu Congresso no Colosso do Tapajós, mas torcedores são contra. As outras igrejas se utilizam de espaços diferenciados. A Igreja da Paz quer se achar a dona da cocada e quer privilégio, como se fosse a mais importante. Começou a palhaçada: Estádio é pra futebol!
Uso do estádio Colosso do Tapajós causa polêmica
Uso do estádio Colosso do Tapajós causa polêmica
A utilização do Estádio Colosso do Tapajós para jogos oficiais dos times de Santarém e para a realização de eventos religiosos e culturais gerou um amplo debate, nesta semana, entre torcedores dos times do São Francisco e São Raimundo e fiéis da Igreja da Paz.
“Houve uma grande dificuldade para conseguir arrumar o gramado para os jogos. Uma correria contra o tempo. Aí para vir acontecer esse congresso. É palhaçada!”, criticou uma torcedora.
“Nada contra a igreja, até porque devemos servir a Deus e não a igreja, mas a Assembleia de Deus realizou seus trabalhos de aniversário na frente da igreja, na Avenida Mendonça Furtado e na orla. A igreja católica realizou o Cristoval no Espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade e foi tudo tranquilo, teve espaço para todos. Por que a Igreja da Paz não pode fazer o mesmo e conseguir outro espaço?”, interrogou uma torcedora.
Uma publicação da Igreja da Paz em seu site oficial, confirma a data do Congresso da Paz, marcado para os dias 22, 23 e 24 de julho deste ano, no Estádio Colosso do Tapajós. Por outro lado, a CBF confirmou para o dia 17 de julho, o jogo entre São Francisco e Palmas/ TO, no Colosso do Tapajós, valendo pela última rodada, da primeira fase da Série D.
Já o São Raimundo realiza seu último jogo pela primeira fase diante de sua torcida, no dia 10 de julho, no Estádio Colosso do Tapajós, contra o Rio Branco do Acre. No dia 17 de julho, o Pantera enfrenta o time do Rondoniense, em Porto Velho/ RO.
Estádio é para o futebol, não para eventos de cunho religiosos. Que a Igreja da Paz procure outro espaço e não atrapalhe o andamento do Brasileirão em Santarém. 

Fonte: RG 15/O Impacto

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.