quarta-feira, 8 de junho de 2016

VERGONHA NACIONAL. DOIS REPRESENTANTES SEM EXPRESSÃO POLÍTICA NO PARÁ SE OFENDEM. EPISÓDIO DOS MAIS LAMENTÁVEIS!!!

Deputados do Pará se xingam durante sessão da Câmara

Wladimir Costa (SD) chamou Zé Geraldo (PT) de vagabundo, bandido e ladrão safado


Wladimir Costa (SD) chamou Zé Geraldo (PT) de vagabundo
Wladimir Costa (SD) chamou Zé Geraldo (PT) de vagabundo
Durante a discussão do relatório de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wladimir Costa (SD-PA) bateram boca em uma discussão acalorada, na qual Wladimir chamou o colega de “vagabundo”, “bandido” e “ladrão safado”.
A discussão começou depois que Zé Geraldo pediu a palavra para dizer que Wladimir Costa foi denunciado à Justiça sob suspeita de desviar salários de seus assessores para seus irmãos e também por supostas irregularidades no recebimento de recursos por uma ONG ligada a ele.
“O deputado Wladimir, nem se lavar a boca com soda cáustica durante uma semana, ainda ele não pode falar mal do PT e da presidente Dilma. Esse parlamentar no Pará tá mais sujo que pau de galinheiro”, afirmou Zé Geraldo.
Ao pedir a palavra para rebater, Wladimir se exaltou: “O senhor é vagabundo, bandido”. Zé Geraldo tentou interromper, mas Wladimir continuou: “Cala a tua boca, vagabundo. Você é ladrão safado”.
O petista afirmou que não está denunciado à Justiça e rebateu chamando o adversário de “picareta”.
Ao fim da discussão, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) comentou ironicamente: “Estamos no Conselho de Ética”.
Wladimir Costa é contra a cassação de Cunha, enquanto Zé Geraldo é favorável. A discussão ocorreu antes do início da votação do parecer sobre o presidente afastado da Câmara.
Fonte: Ércio Bemerguy/ 

Respondo: