Máfia da grilagem de terras é denunciada na Câmara

quarta-feira, julho 20, 2016 0 Comments


Máfia da grilagem de terras é denunciada na Câmara
O vereador Silvio Neto chama atenção, inclusive, do Poder Judiciário, já que, segundo ele, há pessoas sendo ludibriadas, que estão gastando dinheiro com advogados.
O autor da denúncia é o vereador Silvio Neto (PTB), ele se manifestou sobre esse tema na tribuna. De acordo com Silvio Neto, essa máfia da grilagem vem lesando pessoas, dizendo que tem terra para vender, pessoas ganhando dinheiro ilicitamente enganando pessoas menos favorecidas. “Isso caracteriza a máfia da grilagem de terra em Santarém”, sustenta.
Silvio Neto chama atenção, inclusive do Poder Judiciário, já que, segundo ele, há pessoas sendo ludibriadas, que estão gastando dinheiro com advogados, “pagando mensalidades a associações que não existem e quem sofre com isso é o menos favorecido”, constata.
Para o vereador, é urgente e necessário que sentenças judiciais sejam cumpridas, “e essa comercialização ilegal de terra seja banida do município de Santarém e possamos acabar com essa falta de respeito aos proprietários de imóveis”, adverte.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.