VEREADOR NICOLAU DO POVO: Agora é a vez de se ouvir voz dos idosos e elogia a diminuição da poluição sonora na orla...

quarta-feira, julho 20, 2016 0 Comments


Agora é a vez de se ouvir voz dos idosos
O vereador Nicolau do Povo (PSDC),  disse que agora é a vez dos idosos. 
 O vereador além de defender o cumprimento dos direitos dos idosos, os elogiou, porque, de acordo com ele o idoso de hoje passeia, caminha, faz ginástica, se diverte.
De acordo com Nicolau, “o idosos de hoje devem ser identificados como grandes jovens, que continuam contribuindo com a sociedade santarena. Disse que vota a favor da diminuição da idade do idoso de 65, para 60 anos, para ter acesso livre nos ônibus”.
Droga na orlaAo elogiar a diminuição da poluição sonora na orla de Santarém, Nicolau do Povo, chamou atenção da Polícia Militar, para o fato do aumento do consumo de droga, que segundo ele, vem ocorrendo no local.
O vereador disse que recebeu pessoas em seu gabinete, denunciando a venda de droga no local. O fato é temeroso, e vem prejudicando pessoas que vendem alimentos e bebidas na orla. “Fui ao local e constatei jovens jogados na sarjeta, em função do consumo da droga e a gente vê que com relação a isso a Polícia Militar está com os olhos vedados”.
Nicolau sugere a Polícia Militar, que faça ronda no local, a partir do PM Box existente na Praça Barão de Santarém (São Sebastião) “e assim eliminar essa situação terrível, que hoje se constata”, sugestiona.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.