Pular para o conteúdo principal

VEREADOR NICOLAU DO POVO: Agora é a vez de se ouvir voz dos idosos e elogia a diminuição da poluição sonora na orla...


Agora é a vez de se ouvir voz dos idosos
O vereador Nicolau do Povo (PSDC),  disse que agora é a vez dos idosos. 
 O vereador além de defender o cumprimento dos direitos dos idosos, os elogiou, porque, de acordo com ele o idoso de hoje passeia, caminha, faz ginástica, se diverte.
De acordo com Nicolau, “o idosos de hoje devem ser identificados como grandes jovens, que continuam contribuindo com a sociedade santarena. Disse que vota a favor da diminuição da idade do idoso de 65, para 60 anos, para ter acesso livre nos ônibus”.
Droga na orlaAo elogiar a diminuição da poluição sonora na orla de Santarém, Nicolau do Povo, chamou atenção da Polícia Militar, para o fato do aumento do consumo de droga, que segundo ele, vem ocorrendo no local.
O vereador disse que recebeu pessoas em seu gabinete, denunciando a venda de droga no local. O fato é temeroso, e vem prejudicando pessoas que vendem alimentos e bebidas na orla. “Fui ao local e constatei jovens jogados na sarjeta, em função do consumo da droga e a gente vê que com relação a isso a Polícia Militar está com os olhos vedados”.
Nicolau sugere a Polícia Militar, que faça ronda no local, a partir do PM Box existente na Praça Barão de Santarém (São Sebastião) “e assim eliminar essa situação terrível, que hoje se constata”, sugestiona.