segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Final de semana com 3 mortes em Santarém

Polícia Civil investiga dois assassinatos. homicidio_dia17

IML realizando o serviço de remoção.
Continua um mistério a morte do homem identificado por Jocivaldo dos Santos, de 37 anos, que foi assassinado a tiros, próximo à esquina da Rua Seis com Avenida Maracanã, no sábado (17), por volta de 4h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), populares acionaram os policias via NIOP informando que no bairro Maracanã, foram ouvidos tiros e que havia o corpo de um homem estendido ao solo.
De acordo com populares, a vítima residia a poucos metros do local onde foi morto. Para a família, a morte de Jocivaldo é um mistério, pois o mesmo, aparentemente, não tinha inimigos na cidade, visto que morava em Laranjal do Jari e somente vinha a Santarém de vez em quando. Familiares acreditam em latrocínio, pois de acordo com os mesmos, foram levados alguns pertences dele.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso, e não descartar a hipótese de latrocínio. Porém, será realizado um levantamento da vida pregressa da vítima, e também ouvidas testemunhas, para que a polícia possa chegar à motivação, bem como o autor deste assassinato.
MORTO A FACADAS: Dinaldo Rodrigues de Lima, de 38 anos, foi esfaqueado por um homem no bairro Vitória Régia, nas primeiras horas de sábado (17). De acordo com informações, a vítima estava bebendo em um bar, quando foi esfaqueada. Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), e permaneceu na sala de reanimação, no entanto, devido às complicações ocasionadas pelo golpe de faca, que atingiu a região do tórax, atingindo vários órgãos, não resistiu vindo a falecer na tarde de domingo (18).
MORTO ELETROCUTADO: Mais uma vítima fatal de acidentes relacionados à rede elétrica foi registrado em Santarém. De acordo com informações, Wendel Rego levou uma descarga elétrica na noite de sábado (17), quando tentava fazer uma instalação na rede alta-tensão.
RG 15 / O Impacto