quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Flamengo x Corinthians no Maracanã tem quase 50 mil ingressos vendidos

Venda física começa às 10h desta quinta-feira; para a torcida rubro-negra restam apenas 3.500 bilhetes para os setores Leste Inferior e Oeste Inferior

Por Rio de Janeiro
A venda ingressos para o duelo entre Flamengo e Corinthians, domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro seguiu agitada e intensa durante a madrugada. Até o momento, foram quase 50 mil ingressos vendidos em 34 horas. A última atualização, feita às 7h desta quinta-feira, trazia a parcial de 43 mil entradas, das 54.424 colocadas à disposição para os torcedores. A carga total é de 69.191 bilhetes. Em respeito aos rubro-negros que viraram a noite nas filas das bilheterias, o clube optou por encerrar a venda online por volta das 8h.
Rubro-negros madrugam e fazem filas por ingressos para retorno ao Maraca
E a luta por um lugar no encontro dos clubes mais populares do país continua nesta quinta. Para a torcida rubro-negra ainda restam 3.500 ingressos para os setores Leste Inferior e Oeste Inferior  A partir das 10h serão abertos os seguintes pontos de venda físicos (confira abaixo):
torcedores fila gávea (Foto: Amanda Kestelman)Torcedores fazem fila na bilheteria da Gávea nesta manhã: restam poucas entradas (Foto: Amanda Kestelman)
Sede do Flamengo