quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Policia Civil investiga mais um baleamento no bairro Aldeia

Em menos de 24 horas três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, uma veio a óbito


loja-onde-aconteceu-o-assalto-e-baleamento-na-rua-24-de-outubro
Loja onde aconteceu o assalto e baleamento na Rua 24 de Outubro
O bairro da Aldeia, situado na área central de Santarém, nesta semana virou alvo dos bandidos. No período de menos de 24 horas, uma pessoa foi assassinada em um restaurante no bairro, e outra pessoa foi atingida pelos disparos, no entanto, passa bem.
Na terça-feira (08), por volta de 18h30, um empresário, proprietário de uma vidraçaria localizada na rua 24 de Outubro, entre Benedito Magalhães e Silva Jardim, foi baleado ao tentar reagir a um assalto.
Ivanilson Viana Brasil foi atingido com um tiro na região do abdômen. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde passou por cirurgia e encontra-se em observação, seu estado de saúde é estável.
De acordo com informações, o crime pode ter relações com o assassinato que aconteceu na noite anterior, pois, segundo relato de populares, o empresário tinha as filmagens do homicídio que aconteceu no restaurante.
A equipe da Polícia Civil esteve no local, e os trabalhos de investigações prosseguem no sentindo de localizar os autores dos crimes que tem tirado a tranquilidade dos moradores do bairro Aldeia.
Fonte: RG 15/O Impacto