Comitê Intertribal Indígena visita Alter do Chão

terça-feira, janeiro 24, 2017 0 Comments

O diretor executivo, Carlos Terena e o diretor operacional e de marketing, João Paulo do Comitê Intertribal – Memória e Ciência Indígena (ITC) visitarão a vila de Alter do Chão, em Santarém, na manhã desta terça-feira (24). A visita tem como finalidade verificar as condições da vila balneária para receber competições dos Jogos Nacionais dos Povos Indígenas, além de verificar espaço para alojamento.
A visitação será acompanhada pela Prefeitura de Santarém, através da titular da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Semed), Marluce de Pinho e pelo coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), José Maria Lira. O comitê sairá do prédio da Semed, às 8h30, em direção a vila.
O chefe de gabinete da prefeitura, Erasmo Maia, teve o primeiro contato com a equipe em reunião realizada na segunda-feira (23).
O município de Santarém foi escolhido como local para sediar o evento após uma reunião entre o prefeito Nélio Aguiar, o deputado federal José Priante e o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. O evento, um dos maiores encontros esportivos culturais de indígenas da América, é organizado pelo Comitê Intertribal com apoio do Ministério do Esporte do Brasil e está previsto para ocorrer em março deste ano.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMS

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.