Deputado Federal Chapadinha visita a Câmara Municipal

quinta-feira, janeiro 05, 2017 0 Comments

Deputado Federal Chapadinha visita a Câmara Municipal

O parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa, Antônio Rocha (PMDB), e pelos vereadores de seu partido, PODEMOS, Emir Aguiar e Jardel Guimarães.

O Deputado Federal Francisco Chapadinha (PODEMOS) realizou na última manhã de terça-feira, 04/01, uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Santarém. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, Antônio Rocha (PMDB) e pelos colegas de partidos e vereadores, Emir Aguiar e Jardel Guimarães. O parlamentar parabenizou Rocha pela conquista da presidência da Câmara, e desejou uma feliz gestão ao vereador.  “Tenho certeza que ele [Antônio Rocha] irá fazer um grande trabalho nesta câmara como presidente”, enfatiza.
Chapadinha ressaltou que o momento é delicado política e economicamente no país, mas acredita em melhorias para os próximos anos com as mudanças que o Governo Federal têm implementado com o apoio do Congresso Nacional. “As coisas vão mudar neste país porque ele [Michel Temer, presidente da República] está tendo apoio na Câmara e no Senado para tirar o país desse buraco”. O deputado informou ainda que já conseguiu R$ 21.754.000, 48 em emendas parlamentares para a região, e pouco menos da metade desse valor foi destinado para o município. “Santarém foi beneficiada com mais de nove milhões de reais no ano passado [2016]. Dr. Nélio [prefeito] esteve em Belém e trouxe as emendas, todas empenhadas, e agora todas já pagas na Caixa Econômica, para que a gente possa ajudar o nosso prefeito a fazer um grande trabalho em Santarém”, completa.
“Nós queremos agradecer a visita do Deputado Federal Chapadinha. É uma satisfação recebê-lo aqui com os vereadores do partido dele; saber que eles estão conosco nos trabalhos à frente desta Casa. A gente sabe que não é fácil trazer recursos, mas ele tem se empenhado para dar um resultado para a região e para Santarém”, enalteceu o presidente da Câmara.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.