Inadimplência impede o município de firmar convênios

quarta-feira, janeiro 18, 2017 0 Comments

Inadimplência impede o município de firmar convênios

A situação foi apontada pelo vereador Alysson Pontes (PSD), em pronunciamento na tribuna da Casa na sessão desta terça-feira, 17/01.
 
Segundo o parlamentar, o problema compromete o andamento da nova administração municipal, do médico Nélio Aguiar (DEM). “Hoje o município não consegue receber convênios devido estar devendo INSS e débitos de outras naturezas, tendo em vista uma gestão [de Alexandre Von (PSDB)] displicente”.
O vereador destacou ainda que é preciso vencer essa barreira das dívidas para se conseguir implantar um governo eficiente. “Esse será um desafio a ser ultrapassado com uma gestão pública de qualidade; austera, para que nós possamos por meio de políticas públicas eficientes, contabilidade justa, uma política tributária que possa desenvolver o município, podendo sanar esses débitos”.
Pontes apontou ainda que, além de quitar as dívidas, o caminho para o Executivo trabalhar neste momento de crise econômica que o país enfrenta seria firmar alianças com os governos estadual e federal, para que recursos ingressem no orçamento do município e se possa fazer políticas públicas de qualidade.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.