Ney Santana solicita servidores para escolas de Curuai no Lago Grande

segunda-feira, janeiro 23, 2017 0 Comments

Ney Santana solicita servidores para escolas de Curuai no Lago Grande

Vereador do PSDB pediu à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) um processo de seleção especial para contemplar pessoas da própria comunidade.

Com foco ao início do ano letivo, o vereador Ney Santana, informou na tribuna da Câmara na sessão desta quarta-feira, 18/01, da sua preocupação com a lotação de servidores nos educandários da comunidade de Curuai, na região do Lago Grande. “Porque está próximo de iniciarem as aulas e o quadro de funcionários para a Região do Lago Grande ainda não está formado”, ressalta.
Segundo o parlamentar, é realizado um processo seletivo para a alocação dos servidores em Santarém, o que seria um problema “porque têm pessoas de apoio como servente, merendeira, vigia, administrativo, que não vão sair daqui [da área urbana] para encarar essas funções lá no Curuai”. Santana esclareceu que procurou a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) para buscar solução à questão. “Solicitei da secretária de estado de educação [Ana Cláudia Hage] para que faça um processo de seleção específico que possa contemplar os próprios comunitários, para que não atrapalhe os estudos dos alunos do Curuai do Lago Grande”.
O vereador informou que recebeu de prontidão uma resposta positiva da SEDUC, que já estaria preparando um edital específico para contemplar pessoas da comunidade.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.