Santarém e o saneamento básico

terça-feira, fevereiro 21, 2017 0 Comments


Santarém e o saneamento básicoO parlamentar destacou durante pronunciamento na tribuna uma reportagem exibida no último domingo (19/02) pelo programa de televisão “Fantástico” da Rede Globo, em que foi mostrada a situação do saneamento básico de alguns municípios brasileiros com enfoque a um estudo que verificou como estão as 100 maiores cidades brasileiras no tratamento à questão. Jardel apontou que Santarém ficou entre as piores, e que, por isso, o Governo Municipal precisa agir para melhorar o serviço e dar qualidade de vida à população.

O vereador aproveitou ainda para elogiar a atuação dos clubes de futebol santarenos São Raimundo e São Francisco pelo clássico realizado no domingo (19/02) no estádio Colosso do Tapajós por mais uma rodada do Campeonato Paraense. O parlamentar enalteceu os torcedores pelo comportamento, e voltou a elogiar o Poder Executivo Municipal pelo projeto de lei aprovado na Casa, que o permitiu conceder ajuda financeira às duas equipes.
Delegado Jardel finalizou informando o problema de bebedouros que estariam com defeito na Escola Municipal Sofia Imbiriba, localizada no bairro Liberdade.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.