terça-feira, 16 de maio de 2017

PREFEITO NÉLIO AGUIAR PARTICIPA EM BELÉM E EM BRASÍLIA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar participa em Belém e em Brasília da Marcha em Defesa dos Municípios, na segunda-feira (15) e terça-feira (16). Nélio estará nos dois eventos exercendo também a função de presidente da Associação dos Municípios das regiões Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Oeste do Pará (Amut), e agora vice-presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep).

A 1ª Marcha a Belém em Defesa dos Municípios Paraenses é nesta segunda-feira (15) e a 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é terça-feira (16).

No evento que ocorre hoje na capital paraense, a programação iniciou às 8h30 com a apresentação da demandas federais da Famep e as associações que a compõe: Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (Amam); Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belém (Ambel); Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat); Associação dos Municípios da Calha Norte (Amucan); Associação dos Municípios do Nordeste Paraense (Amunep) e Associação dos Municípios das regiões Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Oeste do Pará (Amut), da qual Nélio Aguiar é presidente. Além disso, dois consórcios de municípios também compõem a Famep: Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses (Coimp) e Consórcio de Desenvolvimento Sócio-Econômico Intermunicipal (Codesei). 
Ascom/PMS