Reunião em Nova Esperança discute de estrada à telefonia

terça-feira, maio 30, 2017 0 Comments

Reunião em Nova Esperança discute de estrada à telefonia

O parlamentar iniciou o pronunciamento feito durante o tempo de liderança, na sessão desta segunda-feira, 29/05, remontando a uma audiência realizada no último final de semana na comunidade de Nova Esperança, na região do Ituqui, em que além dele, estiveram presentes os pares Alaércio Cardoso (PRP), Emir Aguiar (PODEMOS), Antonio Rocha (PMDB), Alysson Pontes (PSD) e o deputado estadual Hilton Aguiar.

A comitiva ouviu as reivindicações dos comunitários daquela região rural do município. Jardel apontou que as principais foram trafegabilidade na estrada que passa pelo lugar, segurança e telefonia. O vereador salientou que um dos encaminhamentos foi a realização de novas reuniões para que sejam definidas as estratégias de resolução das demandas.
Outro assunto colocado na tribuna pelo vereador diz respeito ao caso das mortes ocorridas no município de Pau D’arco, no sudeste do Pará. O parlamentar afirmou que a grande mídia estaria fazendo inversão de valores ao criminalizar a polícia e atribuir conivência ao Estado diante da situação.
Integrante da Polícia Civil do Pará, Jardel explicou que a polícia tinha mandados de prisão para cumprir, pois, de acordo com ele, entre as dez pessoas que morreram, seis estariam listadas para ser presas.
Ao concluir, o vereador enfatizou que os policiais também são trabalhadores, e que espera uma apuração isenta e imparcial do fato.
Por: ASCOM/CÂMARA

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.