Feira da COHAB passa por ordenamento, e Emir pede pela do Aeroporto Velho

quarta-feira, junho 14, 2017 0 Comments

Feira da COHAB passa por ordenamento, e Emir pede pela do Aeroporto Velho

 O primeiro secretário da Mesa Diretora falou durante o tempo de bancada, finalizando o grande expediente na sessão desta quarta-feira, 07/06. Ele informou sobre um café da manhã que deverá ser oferecido pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), no “Fórum das Entidades Empresarias do Pará”, o qual terá como tema a expansão da energia elétrica como vetor de desenvolvimento para o estado. Ele detalhou que os vereadores democratas Maria José Maia e Henderson Pinto devem representar a Casa no evento.

Aguiar citou ainda que participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), em que se teria tratado do ordenamento da Feira da COHAB, de diversos pontos de organização e proibição recomendados pelo Ministério Público Estadual (MPE), tais como vedação da venda de carne e pescado, o uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI), delimitação de espaços de vendas e ordem no trânsito.
O vereador relacionou a intervenção do MPE na COHAB com a situação da Feira do Aeroporto Velho, que funciona aos domingos. Ele se disse frequentador do espaço, e afirmou que se sente constrangido quando é abordado por consumidores que o questionariam sobre as más condições do logradouro. O parlamentar solicitou ao Executivo que se não for possível asfaltar as vias usadas pelos feirantes e consumidores, pelo menos seja feita manutenção para se evitar os transtornos.
 ASCOM/CÂMARA  

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.