sexta-feira, 7 de julho de 2017

JATENE REVOLTADO


Nosso paparazzo escutou um comentário de que Jatene está chateado com o diretor da CODEC, porque ele vem realizando reuniões sem seu aval. Com isso, Jatene revoltado, conversou com Adnan, para impedir essas reuniões já que o Estado não possui recursos para essas fantasias do diretor da CODEC.
Jatene se revoltou mais ainda quando ficou sabendo que na comitiva o diretor da CODEC está levando um político de outro partido para participar dessas reuniões não oficiais, caracterizando que não possui cunho administrativo e técnico, e sim político, para colocar em evidência o candidato do diretor da CODEC, um Vereador, para enfrentar o candidato do Governador, que é Alexandre Von.
Nosso paparazzo comentou que o diretor da CODEC está criando fantasia e pode cair do cargo e Jatene já chamou Adnan para administrar essa situação. Adnan justificou a Jatene, que não sabia e nem autorizou essas reuniões, já que o Estado não possui recurso para essas fantasias do diretor da CODEC. Se a reunião é técnica, por que levar um Vereador para participar de reunião de ordem estadual? O paparazzo disse que Jatene está perdendo a paciência.