terça-feira, 1 de agosto de 2017

PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DO II ENCONTRO DA ATENÇÃO BÁSICA



Oportunizar um espaço para troca de experiências exitosas, organizações do fluxo de atividades das equipes da atenção primária, avaliação das atividades dos profissionais médicos, além da importância do trabalho em equipe e as relações interpessoais, uma vez que desempenham papel central na garantia à população de acesso a uma atenção à saúde de qualidade. 
Esse foi o objetivo do II Encontro da Atenção Básica que a Prefeitura de Santarém, por da coordenação de Atenção Básica (AB) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promoveu na última quinta-feira (27), no auditório da UEPA. 
Cerca de 180 profissionais, entre eles: odontólogos, médicos das Unidades Básicas de Saúde (Atenção Básica), enfermeiros e fisioterapeutas, participaram do evento. 

Temas como: Inteligência Emocional e a Gestão de Pessoas; Programas da atenção básica (APL, NASF e Consultório na Rua) e Fluxo de atividades das equipes (padronização dos serviços da Atenção Básica), foram abordados e bem recebidos pelos participantes.  (PMS)