Vereador Alysson Pontes usa a tribuna para falar do atendimento no Hospital Municipal de Santarém

sexta-feira, dezembro 01, 2017 0 Comments

Vereador Alysson Pontes usa a tribuna para falar do atendimento no Hospital Municipal de Santarém

 Na sessão desta quarta-feira, 29 de novembro/2017, o vereador Alysson Pontes (PSD) fez uso da tribuna e falou sobre a visita que fez ao Hospital Municipal de Santarém para conferir junto ao diretor geral Celso José Alves da Silva, uma denúncia de que não teria atendimento no hospital, o que levou o parlamentar a ir conferir a veracidade dos fatos.

O vereador  citou ainda ter recebido uma nota de esclarecimento do Hospital Municipal de Santarém, e fez questão de lê-la tribuna. O escrito indicou que o hospital é considerado referência em atendimento de urgência e emergência no Oeste do Pará, possuindo pactuação com 19 municípios desta região e destacando-se por ser o hospital que mais salva vidas na região oeste do Estado.
Ressaltando  que o Hospital Municipal de Santarém atende diariamente pacientes de outras localidades não pactuadas. Contando hoje com 140 leitos no Pronto Socorro e 180 leitos nas clínicas do hospital, sendo realizados em média 30.000 (Trinta mil) atendimentos/mês  e internados, em média 1.500 (um mil e quinhentos) pacientes por mês.
Destacando ainda que, apesar da atual crise econômica e política do país, o Pronto Socorro e Hospital Municipal vêm desenvolvendo normalmente suas atividades.
Por Meliny Campos – Assessora de Imprensa do vereador Alysson Pontes

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.