quinta-feira, 8 de março de 2018

Operação da Polícia prende traficantes, apreende armas e drogas em Santarém

Uma operação da DENARC – Divisão de Narcóticos, em conjunto com o NAI/W, foi desencadeada na manhã desta quarta -feira (07/03/2018), e resultou na apreensão de 24 kg. de droga tipo pasta base de cocaína, 01 revólver cal. 38 com 07 munições intactas do mesmo calibre, 01 munição cal. 45 intacta, 01 munição cal. .380 intacta, 01 rifle calibre 44 com 01 munição intacta,  uma espingarda cal. 32 com um cartucho intacto, 01 pano de joias tipo bijouterias e 01 radio comunicador.
Também foram presos na operação ADRIANO OLIVEIRA LOPES, conhecido como DÃO, ex-presidiário; MILTON FÉLIX GONÇALVES, conhecido como BITA ou COWBOY e MÁRIO MURAIAREKATAXUNGA  PEREIRA, natural de Benjamin Constsnt-AM.
Os presos estão sendo autuados em flagrante delito na sede do NAI/W, por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo. Em seguida serão encaminhados à Penitenciária Agrícola de Silvio Hall de Moura. As investigações foram coordenadas pelo delegado Gabriel Henrique Alves Costa (DENARC) com apoio do NAI/W.
Fonte: RG 15\O Impacto