quinta-feira, 8 de março de 2018

UNAMA Santarém firma convênio com o Ministério da Defesa

Parceria concederá descontos educacionais aos militares brasileiros e seus dependentes
Disseminar uma educação de qualidade em todas as esferas é uma das missões da Faculdade UNAMA Santarém. Prova disso, é que a Instituição de Ensino Superior (IES) firmou um convênio com Ministério da Defesa para viabilizar descontos educacionais aos militares brasileiros e seus dependentes. O acordo concederá 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade presencial, e 15% no Ensino a Distância (EAD).
De acordo com Tibério Praxar, gerente geral da Pós-Graduação do Ser Educacional – grupo mantenedor da UNAMA – esta é uma excelente oportunidade para os servidores terem acesso a uma formação de qualidade. “Dispomos de uma infraestrutura de primeira linha. Além disso, os nossos professores possuem uma ampla experiência de mercado e estão sempre à disposição de forma presencial ou a distância. Tudo isso viabiliza a educação continuada para que ao fim do tempo de serviço os militares de carreira ou temporários estejam preparados para o mercado de trabalho”, explica.
A parceria é extensiva a todas as Forças Armadas do Brasil: Exército, Marinha, Aeronáutica, além de servidores civis e pensionistas. “Como todas as instituições do Grupo possuem uma matriz curricular equivalente, os beneficiados com o convênio terão um melhor aproveitamento dos estudos e não sentirão diferença em casos transferências de estado, o que é bastante comum na carreira militar”, explica Nina Calderaro, que coordena a pós-graduação na UNAMA.
Os interessados devem procurar o setor da pós-graduação da Faculdade no Bloco C, ou através do telefone: (93) 3523 5088. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.
Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota