quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bairro Ipanema receberá o Projeto "Cultura na Comunidade" pela primeira vez

Em continuação ao Projeto "Cultura na Comunidade" que visa divulgar talentos da região nos diferentes segmentos da arte, será realizada nesta quarta-feira (13), no bairro Ipanema, a quarta atividade do evento organizado pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) em parceria com as representações comunitárias. Esta será a primeira vez que os comunitários do bairro receberão a ação.
Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Luis Alberto Figueira, o local das atividades sempre recebe a visita antecipada da equipe da Semc para organizar a área de apresentações e proporcionar melhor visibilidade da participação dos comunitários. "A expectativa é de sempre no retorno encontrarmos novos talentos das diferentes artes. É uma grande vitória para o governo municipal poder deixar a cultura mais próxima da população, além de inserir artistas do cenário local e regional," disse.
Na programação as atrações serão: Carol, Kemilly, Cryslene Anjos, Waldir Lemos Mota, Banda Base, Paulinho Barreto e Banda Wilson Fonseca.
Serviço
Projeto "Cultura na Comunidade"
Data: 13.06 – quarta-feira
Local: Na área da Igreja católica, do bairro Ipanema. Localizada na Rua Asa Branca.
Horário: 20h
Alciane Ayres Agência Santarém