segunda-feira, 11 de junho de 2018

Projeto "Cultura na Comunidade" realiza terceira atividade no bairro Santo André


Projeto ’Cultura na Comunidade’ no bairro Laguinho na última quarta-feira (6)Oportunidade para divulgação de talentos em diferentes segmentos da arte é a diretriz do Projeto "Cultura na Comunidade" da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) em parceria com as representações comunitárias. E neste sábado (9), a 3ª etapa será no bairro Santo André, na grande área da Nova República, a partir das 20h.
Segundo o secretário municipal de cultura, Luis Alberto Figueira, toda a equipe da Semc estará empenhada a fazer de cada etapa um sucesso. "O projeto é inovador e na edição 2018 vai a novos lugares e retorna a outros, a exemplo, do bairro Santo André. A expectativa é de sempre no retorno encontrarmos novos talentos das diferentes artes. É uma grande vitória para o governo municipal poder deixar a cultura mais próxima da população, além de inserir artistas do cenário local e regional," disse.
Na programação do bairro Santo André as atrações serão: Menina Bonita do Laço de Fita, Ursinho Pimpão, dança da Escola Santo André, dança da Escola Joaquim Cavalcante Maia, Banda Base, Kaila Moura e Punk do Arrocha.
Serviço
Projeto "Cultura Comunidade"
Data: sábado (9)
Local: Na Igreja católica, do bairro Santo André. Localizada na Rua Portugal, quase esquina com a Travessa Monte Alegre.
Horário: 20h.