segunda-feira, 11 de junho de 2018

SMT fará interdição de vias para apoio em reprodução simulada de cena de crime

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizará nesta segunda-feira (11), a partir das 20h, a interdição de vias e desvio de fluxo para controlar o trânsito de veículos na Avenida Engenheiro Fernando Guilhon no sentido bairro-centro e centro-bairro, no trecho e no entorno do viaduto. Agentes de trânsito da SMT, agentes da PRF, Detran, Polícia Civil e Polícia Militar estarão no local para orientar os condutores, e garantir a segurança e o fluxo de veículos que circulam naquela área.
A ação ocorre em apoio à Polícia Civil de Santarém que efetuará no local uma reprodução simulada (reconstituição de cena de crime). O trabalho será coordenado por peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Belém, que irão reconstituir a cena de um baleamento ocorrido em outubro de 2016, no qual duas pessoas em uma motocicleta foram vítimas, sendo que uma delas faleceu.

A reprodução simulada não terá horário definido para a conclusão devido as várias versões - que serçao reconstituídas individualmente.
Por conta desta ação, mesmo sendo no horário noturno, onde o fluxo de veículos é de menor intensidade, a SMT lamenta os possíveis transtornos, pede a compreensão dos condutores de veículos e recomenda atenção redobrada ao transitar pela área.
Marina Bandeira Agência Santarém