segunda-feira, 25 de junho de 2018

VEREAROR RONAN LIBERAL: Câmara aprova projeto que propõe facilitar a identificação de linhas de ônibus

Câmara aprova projeto que propõe facilitar a identificação de linhas de ônibus

O vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, em seu tempo de liderança, na sessão ordinária do dia 18/06/2018, inicialmente para agradecer os pares pela aprovação do Projeto de Lei 1915/2017 de sua autoria, que dispõe sobre a colocação de mapas com o percurso das linhas de ônibus instaladas no município pelas empresas de transporte público coletivo.
Este é um projeto que visa justamente orientar os usuários de transporte público acerca do trajeto obrigatório de todas as linhas que circulam na cidade. O projeto foi encaminhado para avaliação do Poder Executivo.
Em seguida o parlamentar destacou a importância do andamento das discussões e votações dos projetos de lei, requerimentos e outras proposições que estão em pauta.
Finalizando, Ronan relatou que esteve representando o Poder Legislativo no encerramento das comemorações dos 185 anos do Fórum da Comarca de Santarém, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, desembargador Ricardo Ferreira Nunes, juízes, promotores, advogados, servidores e outras autoridades. O vereador destacou a importância do Poder Judiciário no município, que nesses anos tem atendido à sociedade e hoje conta com mais de 10 varas instaladas e assim oferece uma segurança jurídica à municipalidade.
Ascom do vereador Ronan Liberal Jr.