quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vereadores recebem elogios por atuação na Câmara de Santarém.


Considerado os vereadores que mais propostas apresentaram, só no segundo ano de mandato, em 2018, os representantes do povo na Câmara Municipal de Santarém - ALYSSON PONTES, SILVIO NETO, EMIR AGUIAR, DAYAN SERIQUE, DIDI FELEOL, VALDIR MATIAS JR., RONAN LIBERAL, JARDEL GUIMARÃES, NEY SANTANA, ALAÉRCIO CARDOSO, JÚNIOR TAPAJÓS, TADEU CUNHA, ANTONIO ROCHA, receberam congratulações e aplausos através do BLOG DO COLARES, da população de Santarém.

Além de apresentações de projetos, também se destacaram pelo intenso trabalho realizado junto às comunidades, indicações de serviços junto à prefeitura e demais órgãos, solicitando as devidas medidas e soluções; cobrando providências e soluções; congratulações as pessoas e entidades por se destacarem em suas atividades, além de inúmeros dos mais diversos atendimentos a pessoas, em seus gabinetes na câmara municipal.

É um dignificante trabalho que nossos vereadores vem apresentando, onde muitas das vezes por desconhecimento são criticados. Parabéns a todos e sucesso!