terça-feira, 4 de setembro de 2018

Espaço Pérola recebe serviços de infraestrutura em preparação ao XI Salão do Livro


Em preparação ao XI Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, o Espaço Pérola no Parque da Cidade está recebendo desde a última semana serviços de infraestrutura. Estão sendo realizados trabalhos de roçagem, manutenção física e poda das árvores. A ação é coordenada pela Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), que visa garantir uma melhor qualidade de vida para quem for prestigiar o evento que já é neste fim de semana, no período de 7 a 16 de setembro.
Duas equipes da Semap estão no local com os serviços de conservação e melhorias no espaço para garantir aos visitantes um lugar mais limpo e agradável.
O evento é realizado pelo governo do estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult), com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), demais secretarias municipais e outros apoiadores. Nesta edição, o país homenageado será a Colômbia e o escritor e poeta paraense Age de Carvalho.
Luan Rodrigues Agência Santarém