quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bairro Interventoria recebe Projeto Cultura na Comunidade pela 2ª vez

Oportunizar a divulgação de talentos em diferentes segmentos da arte é a diretriz do Projeto "Cultura na Comunidade", atividade da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) em parceria com as representações comunitárias. A colaboração artístico-cultural agrada os moradores que fazem inúmeros pedidos de retorno, atendendo a um destes pedidos, o Projeto estará pela segunda vez no bairro Interventoria, nas dependências da Igreja Cristo Libertador, Rua Nova Olinda, esquina com Travessa Augusto Meira, nesta sexta-feira, às 20 horas.
Segundo o secretário municipal de cultura Luis Alberto Figueira toda a equipe da Semc engaja-se sempre em conjunto com as representações dos bairros e comunidades para tornar cada etapa um sucesso.
"O projeto idealizado em 2017 é um sucesso. Proporcionamos o cenário adequado para as apresentações artísticas, a interatividade entre artistas de vanguarda e iniciantes. A felicidade é maior quando retornamos e vemos no palco novos talentos da comunidade. É uma grande vitória para o governo municipal poder deixar a cultura mais próxima da população", explicou.
Na programação do bairro Interventoria estão as atrações: Banda Base, Grupo de Ginástica, Zilendson, Waldir Lemos, Amado Batista (Santarém) e Elício Gentil.
Serviço:
Projeto "Cultura Comunidade"
Data: sexta-feira (26)
Local: Barracão da Igreja Cristo Libertador.
Endereço: Rua Nova Olinda, esquina com Travessa Augusto Meira, bairro Interventoria.
Horário: 20h.

Mais informações:
Alciane Ayres - Assessora de comunicação da Semc
Contato: (93) 99179-4634 / E-mail: alcianeayres.jornalista@gmail.com
Alciane Ayres Agência Santarém