segunda-feira, 3 de agosto de 2020

VEREADOR PAULO GASOLINA DIZ QUE NOTA EMITIDA PELO IPG NÃO CONVENCE


Nesta segunda-feira (03), o vereador Paulo Gasolina (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal para falar a respeito da nota emitida pelo Instituto Panamericano de Gestão (IPG). Em nota, o IPG diz que sofre ataques por interesses pessoais e políticos. O vereador Paulo Gasolina ressaltou que o interesse é por melhorias nos locais de saúde do Município, pois, faltavam médicos e materiais para realização dos devidos procedimentos. Ressaltou que esteve conversando com a secretária de saúde, onde a mesma informou que o IPG prestou contas com a Secretaria de Saúde. No entanto, enfatizou que existe um contrato dizendo que o Instituto deve prestar contas ao Poder Legislativo, como também ao Conselho de Saúde do Município. 
Disse: "eu não posso chegar no hospital, como estive na semana passada e lá não tinha nem anestesia". Destacou ainda que é difícil encontrar todos os medicamentos necessários no hospital. 
Enfatizou que não se trata de briga pessoal ou política e sim, mostrar que a falta de gestão e a irresponsabilidade está trazendo caos para a população do município. 
Externou a sua indignação pelo fato do instituto querer jogar a culpa pela péssima gestão para cima dos vereadores que estão fiscalizando, cobrando e denunciando as irregularidades.
"Eu assumo a responsabilidade da denúncia que fiz, porque quando denuncio aqui nesta Casa, tenho provas, vou pessoalmente e mostro pra eles que a falta de gestão é uma tremenda irresponsabilidade". 
Finalizou dizendo que o foco principal é para que tratem melhor a população do município.

Assessoria do Vereador Paulo Gasolina