quarta-feira, 28 de outubro de 2020

VAMOS VALORIZAR O NOSSO VOTO....

Temos que ter consciência para escolher o candidato a prefeito e vereador para não termos desilusão com nossas próprias escolhas. Não foram os políticos que se tornaram ruins ou que se mostraram incompetentes, fomos nós que elegemos gente ruim e incompetente com nossos votos. Eles não nasceram lá – nós os colocamos.

E pior, a cada eleição surgem vários candidatos com promessas apenas para iludir o povo. Uns sem experiência política, outros que nunca assumiram cargo de confiança, outros sem sucesso na vida profissional, outros de partidos envolvidos em corrupção, outros respondendo processo por falta de prestação de contas e desvio de dinheiro público.

Tem candidato que diz que vai melhorar a merenda escolar, que vai pagar fardamento dos alunos, que vai melhorar as condições das crianças e que vai transformar Santarém. De onde vem tanto dinheiro para isso tudo? Não diz. Temos novamente a possibilidade de sonhar com um futuro melhor para nossa cidade. Mas para isso é preciso saber escolher. Nenhum dos candidatos fala em ajudar o idoso e melhorar o atendimento nos hospitais.

Temos que analisar a vida pregressa de cada candidato, qual sua formação, como é sua vida pessoal, quais são suas propostas, avaliar se elas são possíveis e viáveis, e quais respondem processo por não aplicar com honestidade o dinheiro público. Vamos pensar no futuro de nossa cidade com responsabilidade.