segunda-feira, 10 de maio de 2021

Deu no bocão - Jornal O Impacto

 IATE CLUBE

Um advogado mandou uma mensagem informando que o clube tem uma dívida tributária que passa de um milhão de reais e que a atual gestão está há 11 anos no clube e não quer sair por nada. Já está há um ano com o mandato vencido e não abrem mão da direção do clube por nada. Pelo visto, a justiça terá que ser acionada.

E o comodoro é também secretário de turismo de Santarém. Nem sei se isso é legal, mas imoral com certeza é! Mesmo depois de notificada a atual gestão se mantém inerte quanto ao procedimento do estatuto do clube. A pergunta que fica é: A atual gestão tem interesse em que o Iate seja leiloado?

A nova chapa que será formada está se empenhando para mudar isso. O judiciário será acionado para interferir para que a diretoria preste contas das receitas e despesas através de notas explicativas, já que a prestação de contas pelo jeito não existe. O espaço para o direito de resposta está aberto para a diretoria se justificar ou esclarecer com detalhes. Se ficar calado, têm coisa estranha as normas legais.

Bocão( Impacto)