quarta-feira, 14 de julho de 2021

VEREADOR CARLOS SILVA EM AÇÃO...

 


A pedido do vereador Carlos Silva, praça Júlia Passarinho começa a receber manutenção 

O parlamentar acompanha os trabalhos realizados no espaço que se tornou referência para lazer, recreação e atividades esportivas na grande área da Prainha, e há algum tempo precisava de reparos

Um dos locais mais agradáveis da grande área da Prainha, a praça Júlia Passarinho, começou a receber diversos serviços de manutenção na última quarta-feira (07). Quem deu início aos trabalhos foi a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) com a limpeza da área para receber a revitalização e restauração dos brinquedos, assim o espaço ficará de “cara nova”. Por meio de requerimento que foi aprovado na sessão do dia 29 de junho, o pedido foi feito pelo vereador Carlos Silva (PSC).

Localizada no bairro da Prainha, a praça não recebe manutenção há muito tempo, e, de acordo com o parlamentar, não é apenas um ponto de lazer, mas sim um grande espaço para realizações de eventos, atividades esportivas e recreação para crianças, por conta das estruturas que estão instaladas como brinquedos, quadra de espores e outros.

Os moradores estão recebendo os trabalhos como a resposta de um pedido que era esperado por muitos anos. É mais um espaço público que vem recebendo manutenção através das ações de Carlos Silva. “Estou contente com o retorno positivo da manutenção dessa praça. Agradeço ao secretário da Semurb Jean Murilo, que se tornou esse parceiro para o bem estar da nossa população santarena”, enfatizou o parlamentar.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do Vereador Carlos Silva.