sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Em Brasília, prefeito Nélio e secretária Celsa conseguem recursos para investimentos na Assistência Social



Secretaria Celsa Brito ao lado do Deputado Federal Junior Ferrari


O Prefeito Nélio Aguiar e a secretária Celsa Brito (Secretaria de Trabalho e Assistência Social) conseguiram recursos para importantes investimentos na Assistência Social do município, durante agenda em Brasília.
Como resultado da articulação política, a Vila de Curuai, no Lago Grande, região de rios, deve ganhar um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Outro CRAS deve ser construído na grande área do Maracanã. Os investimentos serão oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais José Priante e Junior Ferrari.

“Uma ótima notícia. Eu e a Secretária Celsa estamos cumprindo agendas em Brasília e conseguimos junto aos Deputados Federais e Senadores do Estado do Pará recursos para mais avanços e investimentos na aérea da assistência social do município”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.

“Conseguimos recursos através de emenda parlamentar do deputado federal José Priante para a construção de um Cras na região de rios tendo como polo na comunidade Curuaí e, através de emenda do deputado federal Junior Ferrari, a construção de um Cras para a grande área do Maracanã e, também, conseguimos recursos para o custeio de mais ações para a assistência social em Santarém”, explicou Celsa Brito.

O Impacto/Blog do Colares