quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

VEREADOR ELIELTON LIRA INCIA MÊS DE JANEIRO DISCUTINDO DEMANDAS COM SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO

 



O ano de 2022 já iniciou com diversos trabalhos para o Vereador Elielton Lira (Avante), o parlamentar já está articulando com algumas lideranças do Município demandas que serão implantadas no decorrer do mês.
Nesta terça-feira(4) esteve visitando o titular da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), Paulo Jesus. No encontro foi discutido pautas importantes em relação ao trânsito e sinalização de algumas ruas.
Já nesta quarta-feira (5) o Vereador esteve em reunião com o Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos Jean Murilo.
Elielton Lira esteve com representantes da Associação do Pescado - Avapecas, onde foi dialogado a importância da padronização de barracas e a higienização local para os trabalhadores.
Além disso, Elielton Lira também levou demandas relacionadas a manutenção da iluminação do Campo do bairro Bela Vista do Juá.
De acordo com a liderança José Freitas, aproximadamente quatro refletores precisam de manutenção. O secretário solicitou do engenheiro responsável um levantamento e em breve o campo terá sua iluminação estabelecida.