quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Carlos Silva solicita transporte para estudantes do Lago Grande que precisam sair de sua comunidade para ir à escola






Durante a sessão ordinária desta terça-feira (08), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para falar do pedido que fez à Secretaria Municipal de Educação (SEMED) sobre a aquisição de um transporte escolar para estudantes da comunidade Castanhalzinho, localizada na região do Lago Grande. Segundo ele, os alunos precisam se deslocar até Soledade, onde fica a escola que eles estudam. Silva foi procurado pelos moradores que falaram das dificuldade no trajeto que os estudante enfrentam, para chegar até a escola.

O vereador também falou da visita que fez à comunidade do Aninduba, no último final de semana. O objetivo foi reunir com a comunidade escolar daquela região, sobre o pedido da implantação do Ensino Médio na Escola Municipal Osman Bentes, que já foi feito em parceria com o deputado estadual José Maria Tapajós (PL). Segundo ele, a equipe técnica da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) já está se preparando para fazer em breve, toda a avaliação da implantação do Ensino.

“Fui novamente até a comunidade para reunir com os moradores, mais precisamente com os pais de alunos, para levar as notícias sobre esse projeto tão esperado por todos. Não vou sossegar até conseguirmos a implantação do tão sonhado Ensino Médio na comunidade do Aninduba”, explicou.

Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva
Divulgação - BLOG DO COLARES