quarta-feira, 30 de março de 2022

AGORA É DE ROCHA - O competente vereador Aguinaldo Promissória (UB) é pré-candidato a deputado federal pela nossa região

O atuante e ilustre parlamentar santareno  vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), cumprindo seu  primeiro mandato, teve seu nome indicado como pré-candidato a uma vaga a deputado federal, representando nosso estado e nossa região.


Vereador Aguinaldo Promissória-União Brasil

Em seu primeiro mandato como vereador pelo município de Santarém, no Oeste do Pará, o empresário e homem público Aguinaldo Promissória foi confirmado como pré-candidato a uma das vagas à Câmara Federal, nas eleições de Outubro de 2022 pelo UNIÃO BRASIL. A confirmação ocorreu ontem, 29, com participação de lideranças politicas, comunitárias e empresários da região Oeste do Pará.

Aguinaldo Promissória está em seu primeiro mandato, como vereador pelo município de Santarém, e é considerado como um dos mais atuantes do legislativo santareno. O vereador tem mais de 500 trabalhos, entre projetos, moções, indicações e requerimentos apresentados, aprovados e executados em apenas um ano e três meses de atuação, um marco inédito para um vereador de primeiro mandato.

 Acredito nos seus projetos e no propósito que você terá para Brasília, defendendo nossa região na Câmara Maior. Espero conquiste a grande missão em sua pré-candidatura a deputado federall. Quem está contigo sabe dos seus sonhos e das melhorias que tem para a Santarém e para a regiçao como um todo. Um de suas principais norteamento, como federal  é ver a criação da nossa federatividade, que é o sonhado Estado do Tapajós, um projeto centenário que e esperanças para todos que vivem no oeste paraense.


Assessoria do Vereador
Divulgação Blog do Colares