quarta-feira, 30 de março de 2022

Com o aval do Governador do Estado a 1ª Dama de Santarém e Secretária Celsa Brito se filia ao MDB e anuncia pré-candidatura à ALEPA



Celsa Brito, prefeito Nélio Aguiar, governador Helder Barbalho e o presidente do MDB-Pará, Jader Filho

Durante reunião que aconteceu nesta terça-feira, dia 29 de março, em Belém, a titular da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) de Santarém, Celsa Brito, se filiou ao Partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e anunciou sua pré-candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) nas eleições de outubro deste ano.

Celsa Brito estava acompanhada de seu esposo e prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, e reuniram com o governador Helder Barbalho e o presidente do MDB no Pará, Jader Filho.

Vale destacar que Celsa Brito vem realizando um excelente trabalho à frente da secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, com grandes ações reconhecidos no Brasil e no mundo.

"É com grande felicidade que anuncio a todos minha filiação ao Partido MDB, e com muita emoção agradeço o apoio do meu esposo e Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar e do Governador Helder Brabalho, à minha pré-candidatura à Assembleia Legislativa. Obrigada ao presidente do MDB no Pará, Jader Filho! Agora caminharemos juntos, avançando ainda mais nas políticas públicas em defesa do nosso povo”, disse Celsa Brito.

 

Divulgação - BLOG DO COLARES