quinta-feira, 12 de maio de 2022

“Eu não vou me calar”, disse Carlos Silva ao descrever sua insatisfação com os serviços oferecidos pela COSANPA.



“Eu não vou me calar”, disse Carlos Silva ao descrever sua insatisfação com os serviços
 oferecidos pela COSANPA.

O vereador Carlos Silva usou a tribuna da sessão desta quarta-feira (11), para falar dos serviços oferecidos pela Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA). Diante das inúmeras reclamações que vem recebendo há vários dias, a palavra que descreveu foi “insatisfação”,

Durante a manhã desta quarta-feira o parlamentar recebeu moradores dos bairros Santarenzinho, Maracanã e Elcione Barbalho para pedir seu apoio e fazer reclamações contra o órgão, que há vários dias os deixaram sem água. Silva se comprometeu em ajuda-los, sendo a voz para cobrar na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, até que a Companhia melhore seus serviços.

“Não tem como cruzar os braços para a reclamação do povo, os moradores desses bairros estão revoltados, simplesmente não tem água há duas semanas. Isso é falta de respeito com a polução e por isso eu não vou me calar diante dessa situação”, ressaltou.

Por outro lado, Silva protocolou um requerimento solicitando a Prefeitura de Santarém través da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA) que faça a recuperação asfáltica de todas as ruas do bairro Salvação, segundo ele, as vias estão precisando urgentemente de manutenção.

Assessoria de Comunicação do vereador Carlos Silva.
BLOG DO COLARES