terça-feira, 14 de junho de 2022

Asfalto no Caranazal gera qualidade de vida para centenas de moradores

 Ruas Anápolis, Itapuã e Almirante Barroso foram entregues no início da noite de sexta-feira, 10

Como parte do cronograma em comemoração ao aniversário da cidade, no início da noite de sexta-feira (10) moradores do bairro caranazal juntamente a autoridades do município participaram de uma caminhada inaugural das ruas Anápolis, Itapuã, e Almirante Barroso, no bairro Caranazal. Ao todo 1.106 metros de ruas fora entregues no evento de entrega.
Uma obra que foi orçada em R$ 1.874.566,47 (um milhão, oitocentos e setenta e quatro mil, quinhentos e sessenta e seis reais, e quarenta e sete centavos).

O prefeito Nélio Aguiar destacou o empenho e a alegria de estar entregando as ruas pavimentadas. "Estar aqui entregando essas vias só reforça o sentimento que estamos no caminho certo, caminhando lado a lado com a população. Esse povo que tanto sofreu com a lama, com os perigos, com a falta de iluminação, agora tem como se locomover com segurança e tranquilidade" reforçou o prefeito Nélio.
Além do prefeito Nélio Aguiar, a cerimônia inaugural contou com a presença do Secretário Daniel Simões (Secretário de Infraestrutura), Emir Aguiar (Secretário de Governo), Jean Murilo (Secretário de urbanismo e serviços públicos), Paulo Jesus ( Secretário de Mobilidade e trânsito), Vânia Portela ( Secretária de saúde) e dos vereadores Elielton Lira (AVANTE), Erasmo Maia (DEM) e do deputado estadual José Maria Tapajós (PL)
" Eu cheguei a vim aqui uma vez e tava horrível essa rua, nós fizemos uma operação verão, fizemos aterro, voltamos no ano seguinte e foi o prefeito disse que iríamos asfaltada essa rua e assim foi feito, vários moradores chegavam comigo e a gente fazia o possível, até asfaltarmos ela por completa. Agradeço a todos da Secretaria de infraestrutura que fizeram parte desse sonho que foi realizado aqui, vocês merecem, parabéns" disse Daniel Simões, Secretário municipal de infraestrutura
Além da Pavimentação asfáltica o Bairro Caranazal também foi o primeiro a receber as lâmpadas LEDs adquiridas pela prefeitura de Santarém. Todas as ruas inauguradas já contam com a iluminação completa em Led.

Nós aqui em nome de toda população quero agradecer, porque por muito tempo nós ficamos no alagado aqui, muitos vizinhos chegaram pra mim e disseram que até parece um sonho, antes era só buraco e mato, e agora está esse brilho, nós só temos a agradecer disse dona Eulina, representante dos moradores

 informações Agência Santarém
Divulgação - BLOG DO COLARES