sexta-feira, 29 de julho de 2022

COSANPA, GESTÃO DECADENTE

 COSANPA, GESTÃO DECADENTE   

A Cosanpa continua prestando um desserviço ao cidadão santareno. São vários bairros sem água pelo simples fato de que para fazer qualquer conserto em equipamentos, coloca-se em primeiro lugar a burocracia administrativa em detrimento da dignidade humana. Para trocar uma simples bomba submersa de poço, tem que se esperar pela boa vontade dos administradores em Belém.

COSANPA, GESTÃO ARCAICA

Em tempos de internet, de pix, de cartão por aproximação, leva-se até meses para finalizar um processo de compra de equipamento para a unidade de Santarém. Pelo menos, essa tem sido a justificativa dada aos cidadãos santarenos. Uma gestão sem compromisso com o cidadão e totalmente desligada das modernidades do século 21.

COSANPA, GESTÃO DESUMANA

Pela falta de compromisso com a dignidade humana, quem sofre é o cidadão santareno, que paga sua fatura em dia, mas que não tem água na torneira. Em meio a toda essa crise, a falta de informação só deixa os populares mais angustiados.

COSANPA VENCEU NA JUSTIÇA

A atual gestão do prefeito Nélio Aguiar tentou reverter a situação e mudar a gestão do serviço de abastecimento de água no município, mas foi derrotado na Justiça. O contrato atual foi prorrogado por 20 anos ainda na gestão da então prefeita Maria do Carmo.

Bocão/impacto/blogdocolares