segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Marido salva esposa e mata atirador que se preparava para executá-la em Altamira

 

Um crime que chamou à atenção da Polícia Civil pelo desfecho. Segundo testemunhas, um marido salvou a esposa de um atirador, por volta de 16h de sábado (28), na Travessa Dez de Novembro, no centro da cidade de Altamira, sudoeste do Pará.


O jovem, que ainda não teve o nome revelado, teria entrado em um beco, que fica nas proximidades de uma vila, para matar uma mulher. Ele ainda chegou a efetuar um disparo que atingiu a barriga da vítima.

Segundo informações repassadas à PM, o companheiro dela que estava dentro de um carro, ouviu tudo, chegou na hora e atirou contra o suspeito, que não resistiu e morreu no local.

Após o crime, o marido fugiu do local. Já a esposa dele que tem 38 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do atentado contra ela. A motocicleta usada pelo jovem para cometer o crime seria roubada.

Dois assassinatos em menos de 24 horas

Esse foi o segundo homicídio registrado em Altamira em menos de 24 horas. Na madrugada deste sábado (28), Allysson Rafael da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Carlos Soares, no bairro Jardim Independente II.

Segundo a polícia, o atirador chegou em um carro já efetuando os disparos. Sem chance de defesa, Allysson morreu no local e o criminoso ainda não foi identificado.

A morte violenta também segue sendo um mistério Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.

Fonte: Confirma Notícia / www.blogdocolares.com

Foto: Reprodução/Gustavo Freitas