Para os clientes pessoas físicas, os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo
Fotografo: Reprodução
Interessados devem fazer o pedido com antecedência mínima de cinco dias
A Equatorial Pará realiza o cadastro de pedido de ligação provisória para os trabalhadores informais e órgãos públicos que vão atuar durante o período de Carnaval. A solicitação pode ser feita com uma antecedência mínima de cinco dias para que a distribuidora de energia possa realizar a ligação.
Para os clientes categorizados como pessoas físicas, os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória. Após avaliação de carga, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento. Já os órgãos públicos devem encaminhar ofício para o e-mail grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br.
De acordo com Fábio Fonseca, engenheiro da distribuidora de energia, essa é uma maneira de facilitar o processo para que todos tenham acesso à energia de acordo com as necessidades que surgem durante o feriado de Carnaval.
“Buscamos levar energia elétrica para todos que precisarão trabalhar durante o feriado de Carnaval. Sabemos que é um período que gera emprego e renda à população. Além disso, com uma ligação segura, as pessoas evitam sobrecargas, curtos-circuitos, interrupções no fornecimento de energia e possíveis acidentes graves e até fatais”, destaca.
Inscrições para ligações provisórias para o Carnaval
1 - Pessoas físicas
Local: Agências da Equatorial Pará
Quando: até cinco dias úteis antes da ligação elétrica
Horário de atendimento: das 8h às 17h
2 - Órgãos públicos
Local: ofício que deve ser enviado para grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br
Quando: até cinco dias úteis antes da ligação elétrica