quinta-feira, 23 de março de 2023

Mutirão Pelo Cliente contempla moradores de Alter do Chão

 A ação da Equatorial Pará leva para mais próximo da população, uma série de serviços oferecidos pela empresa.

Com o objetivo de facilitar o atendimento, sem que o cliente tenha necessidade de ir até as agências da Equatorial Energia, o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, chega ao distrito de Alter do Chão oferecendo atendimento especial tanto para os moradores locais, quanto das comunidades vizinhas. Com a oferta de serviços diversos, o Mutirão acontecerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI), no horário das 8h às 14h.

No local, os clientes poderão trocar lâmpadas, se cadastrar na Tarifa Social e negociar débitos. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, basta que sejam apresentados RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

Na ocasião será dada oportunidade para os clientes quitarem os débitos que tem com a empresa, com condições especiais de pagamento. Vale lembrar que as facilidades são válidas para os clientes que tenham faturas que ainda não foram negociadas.

TARIFA SOCIAL

É o benefício concedido às famílias de baixa renda, com descontos que variam de 10 a 65% em sua fatura. Com o cadastro na Tarifa Social, cada família deixa de pagar mensalmente, cerca de 38% da conta energia, tendo a oportunidade de destinar recursos do seu orçamento mensal, à compra de alimentos e necessidades básicas para suas casas. 

 LÂMPADAS DE LED

Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

comunicação Equatorial

BLOGDOCOLARES.COM