FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Prefeito em exercício, vereador Silvio Neto, volta a comandar os serviços do Poder Legislativos Municipal

 

Vereador SILVIO NETO, retoma suas atividades como presidente do Legislativo santareno

Com quase duas semanas como prefeito em exercício do Município de Santarém, o vereador e presidente da Câmara  Silvio Neto, retorna suas atividades legislativas a frente da Câmara Municipal de Santarém. 

O vereador Silvio salientou que seu principal objetivo foi realmente alcançado, pois teve tempo e a satisfação, de averiguar o andamento dos projetos de infraestrutura que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, o prefeito em exercício, Silvio Neto, cumpriu agenda, a cada minuto que representou o município com a ausência do companheiro e prefeito Nélio Aguiar junto ao secretário da Infraestrutura e secretário de Governo Emir Aguiar, visitou várias obras em andamento no Município de Santarém.

Presidente da CMS - vereador Silvio Neto (União Brasil)


Segundo Silvio Neto - “Faz parte das obrigações do prefeito da cidade visitar as obras, os investimentos que estamos fazendo em Santarém; a proximidade dos gestores em relação às iniciativas de transformação urbanística da cidade permite observar as nuances de cada projeto em execução e aperfeiçoar o trabalho desempenhado, para que se possa cumprir os prazos e garantir o melhor retorno do investimento feito com os recursos públicos.

“É importante fiscalizar, verificar se há alguma necessidade ou algo dificultando o andamento da obra. Você vê em que pé o projeto está. Por exemplo, agora, estamos no período sem chuva, então, o trabalho a céu aberto pode ser acelerado e não prejudicado, mas deu para notar que, em todos os locais que visitamos, tem gente trabalhando, ou seja, conseguimos manter o ritmo”, ressalta o vereador Silvio Neto quando a frente do Poder Executivo Municipal.