quarta-feira, 24 de junho de 2026

UM ENCONTRO DE ALTA QUALIDADE EM SANTARÉM

 

Durante a cerimônia de inauguração da USINA DA PAZ em Santarém, um encontro de elevadíssima qualidade entre o secretário Municipal de Saúde Dr. Everaldo Martins, Deputada Estadual Maria do Carmo, Governadora Hana e do nosso ilustre vice-prefeiro de Santarém, Dr. Carlos Martins, ocorrido por ocasião da inauguração da USINA DA PAZ de nossa região, que marcou mais um gol de placa do governo do Estado e Prefeitura de Santarém.  A Usina da Paz de Santarém foi oficialmente inaugurada em 23 de junho de 2026, consolidando-se como o maior complexo de cidadania, inclusão e transformação social da região do Baixo Amazonas. O espaço foi entregue pelo Governo do Pará como um presente oficial em comemoração aos 365 anos do município de SantarémO complexo disponibiliza mais de 70 serviços totalmente gratuitos para a população local e de municípios vizinhos. Governadora Hana, Everaldo Martins, Carlos Martins e Deputada Maria do Carmo, seguem fazendo história em nosso municipio, pelas suas trajetórias de sucesso e determinação em prol de nossa população.

blogdocolares



Nenhum comentário:

Postar um comentário