Vereador do DEM é contra vila de Alter-do-Chão virar área indígena.

O parlamentar municipal referiu-se à recente reunião que ocorreu no bairro Pérola do Maicá, em Santarém, entre comunitários de diversos bairros de Santarém, associações de classe e moradores do bairro que está sendo denominado de Quilombola, sem razão justificada para tal. “Se a maioria dos moradores não é a favor que o bairro se torne quilombola, isso mostra que por trás de tudo existem Ong´s irresponsáveis e imorais que estão querendo engessar o município de Santarém”, denuncia Paulo Gasolina. O mais ridículo de toda essa situação, segundo o Vereador é que: “Existem lugares por aí que foram destinadas como áreas indígenas. Não sou contra essa decisão, mas sou contra, por exemplo, que Alter do Chão vire área indígena”, falou o vereador.
Paulo Gasolina exemplifica que se Alter do Chão for dominada pelos índios, eles vão passar a cobrar de todo mundo, como bem determinarem. “Se chegar de carro você paga, se chegar de lancha paga também. Isso não existe”, diz o Vereador santareno, destacando que: “Alter do Chão é uma área de lazer que Santarém possui. Lamentamos profundamente que por trás de tudo isso existam algumas Ong´s imorais, irresponsáveis que se beneficiam dessa decisão”, falou o Vereador.
3 Comentários para Paulo Gasolina: “Ong’s são imorais e irresponsáveis”
- Vai fundo Paulo Gasolina, coloca essas Ong`s e esses gringos para correr aqui de nossa terra. Esses gringos querem expulsar os turistas para fumarem maconha junto com esses falsos índios.
- Esse Paulo Gasolina já denunciou a máfia do TFD em Santarém e agora denuncia essas Ong`s que querem se aproveitar de uma minoria de caboclos que não querem trabalhar, para fazer Alter do Chão virar área indígena. Vereador, não deixe isso acontecer, luet até fim para expulsar esses falsos índios de nossas terras.
- Esse Paulo Gasolina parece que caiu como uma luva na Câmara de Santarém, que andava meio fraca. Agora sim, temos uma pessoa para gritar por nós. Parabéns, vereador Paulo, você está mostrando aos outros vereadores como é que se deve legislar em defesa do povo e de sua cidade.