Calúnias, intrigas e fofocas, sem nenhuma razão de ser.

sábado, abril 23, 2016 0 Comments

( Sem ofender ou criticar ninguém(longe disso)...apenas uma breve observação do que penso...)

Vereador Dayan Serique: Um trabalho sério e competente
 em prol do povo.
As vezes fico pensando cá com meus botões a razão que levam pessoas a fazerem criticas sem nenhuma razão e motivo. Criticam e ofendem apenas por prazer ou se sentirem bem talvez, em prejudicarem, ou acharem que prejudicam quem quer que seja. Incluo nessa famigerada perseguição e quero realmente sabe o porquê, o VEREADOR DAYAN SERIQUE, líder com muita competência do PPS no Poder Legislativo, legitimamente ali colocado pelo voto direto e popular. Dayan Serique, muitas das vezes é atacado por pessoas que nada tem contra e nenhum mal o fez por merecer essa ira, esse desprezo e essa antipatia. O vereador desde sua posse tem demonstrado trabalho e cobranças dos setores competentes com relação a saúde, educação, saneamento, transporte e tudo que se relaciona ao bem estar comum e social de nossa gente.
Porquê digo isso? Pela minha convivência e participação ao longo de 25 anos de legislativo com os representantes eleitos. Passaram inúmeros inoperantes, porém, tivemos muitos competentes e trabalhadores que lutaram em prol do povo, muito embora, as atividades parlamentares serão sempre desacreditadas pela maioria da população. A não confianças nos políticos é cultural...todavia, quem entende um pouco dessas ações, não pensa assim. Digo e volto afirmar, o vereador Dayan Serique, não merece essa chacoalhação sem sentido e sem razão que uns e outros teimam em resistir e levar em frente.
Sei não...quem convive com o vereador no seu dia-a-dia como eu, sinceramente não vejo razão pra nada disso. Há não ser motivo pessoal, que muitas das vezes surgem em detrimento ao sucesso de outro.
SERÁ!!!!

Saudações azulinas!

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.