sábado, 23 de abril de 2016

Calúnias, intrigas e fofocas, sem nenhuma razão de ser.

( Sem ofender ou criticar ninguém(longe disso)...apenas uma breve observação do que penso...)

Vereador Dayan Serique: Um trabalho sério e competente
 em prol do povo.
As vezes fico pensando cá com meus botões a razão que levam pessoas a fazerem criticas sem nenhuma razão e motivo. Criticam e ofendem apenas por prazer ou se sentirem bem talvez, em prejudicarem, ou acharem que prejudicam quem quer que seja. Incluo nessa famigerada perseguição e quero realmente sabe o porquê, o VEREADOR DAYAN SERIQUE, líder com muita competência do PPS no Poder Legislativo, legitimamente ali colocado pelo voto direto e popular. Dayan Serique, muitas das vezes é atacado por pessoas que nada tem contra e nenhum mal o fez por merecer essa ira, esse desprezo e essa antipatia. O vereador desde sua posse tem demonstrado trabalho e cobranças dos setores competentes com relação a saúde, educação, saneamento, transporte e tudo que se relaciona ao bem estar comum e social de nossa gente.
Porquê digo isso? Pela minha convivência e participação ao longo de 25 anos de legislativo com os representantes eleitos. Passaram inúmeros inoperantes, porém, tivemos muitos competentes e trabalhadores que lutaram em prol do povo, muito embora, as atividades parlamentares serão sempre desacreditadas pela maioria da população. A não confianças nos políticos é cultural...todavia, quem entende um pouco dessas ações, não pensa assim. Digo e volto afirmar, o vereador Dayan Serique, não merece essa chacoalhação sem sentido e sem razão que uns e outros teimam em resistir e levar em frente.
Sei não...quem convive com o vereador no seu dia-a-dia como eu, sinceramente não vejo razão pra nada disso. Há não ser motivo pessoal, que muitas das vezes surgem em detrimento ao sucesso de outro.
SERÁ!!!!

Saudações azulinas!