sábado, 23 de abril de 2016

Irmã de Prince deve herdar sozinha fortuna de mais de 1 bilhão de reais


Única parente viva do cantor, a irmã agradeceu o apoio e o carinho dos fãs nas redes sociais


Tyka Nelson, a irmã do cantor Prince (Foto: Facebook/Getty Images)
A fortuna avaliada em mais de 1 bilhão de reais do cantor Prince pode ir integralmente para a sua irmã mais nova. Solteiro e sem filhos, o astro de 57 anos foi encontrado morto em sua casa na última quinta-feira, dia 21 de abril. De acordo com especialistas consultados por sites estrangeiros, caso o músico não tenha deixado um testamento, é natural que seus bens sejam herdados por sua irmã mais nova.
Única irmã de Prince e hoje com 55 anos, Tyka Nelson visitou a casa de Prince no dia do anúncio da morte do cantor e conversou com os fãs presentes no local. Em sua conta no Facebook ela agradeceu o carinho e o suporte que tem recebido dos fãs de Prince: “Ele amava vocês. Obrigado por amarem o Prince da mesma forma”.
Com a morte de Prince, vários de seus hits e sucessos voltaram a ser pedidos nas rádios e compartilhados nas redes sociais. Publicações especializadas em música noticiaram que os dois últimos álbuns do cantor teriam voltado à lista de mais vendidos em lojas nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Apesar de também ter iniciado uma carreira musical na sua juventude, Tyka não teve o mesmo sucesso de seu irmão. Com o passar dos anos ela teve problemas com drogas e passou por logos períodos em clínicas de reabilitação. Boatos noticiados pela imprensa internacional também afirmam que ela teria se prosituído em determinado momento de sua vida.