quarta-feira, 6 de abril de 2016

Filho mata o próprio pai em Santarém

Daniel Vieira estava completamente drogado no momento em que foi preso


Matou o próprio pai em Santarém
Matou o próprio pai em Santarém
O índice de violência continua crescendo em Santarém, no Oeste do Pará. Crimes graves como homicídios e tentativas de homicídios geram preocupação na população da segunda cidade mais importante do Pará. Entre os crimes, por volta de 23h, de terça-feira, 05, Daniel Aguiar Vieira, de 28 anos, matou o próprio pai, Orlando Marques Vieira, de 62 anos, vendedor, conhecido por “Cearazinho”, dentro de sua residência, na Rua Osvaldo Cruz, bairro do Diamantino.
Segundo a Polícia Militar, Orlando Vieira recebeu cinco facadas desferidas por seu filho Daniel. Na ocasião em que foi preso, Daniel estava completamente drogado, fato que pode ter sido a causa do crime. A Polícia desconfia que Daniel tenha usado crack e misturado com bebida alcoólica antes de matar seu genitor.
Daniel, após ser preso minutos depois de cometer o crime foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde os investigadores aguardam passar o efeito da droga para começar os procedimentos de interrogatório do acusado.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) informou que também aguarda passar o efeito da droga para realizar exames em Daniel. Ele deve ser transferido ainda nesta quarta-feira, 06, para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), na Comunidade de Cucurunã, em Santarém.
Fonte: RG 15/O Impacto